Rabbit do Jacob

23/10/2013

Promoção - A Breve Vida de Bree Tuner

Nenhum comentário:
Para comemorar o retorno do blog Rabbit do Jacob - Taylor Lautner vamos realizar uma promoção!!




Quer ganhar uma Edição Capa Dura (portuguesa) do Livro A Segunda Breve Vida de Bree Tanner? É muito fácil, basta seguir as regras:
 - Crie um final alternativo para Bree Tanner e responda neste post.
 -Curta nossa página no facebook – Rabbit do Jacob
- Siga-nos no Twitter – @OficialTaylorL

 Não esqueça de colocar seu Twitter no final da resposta e de seguir todas as regras! Seja Criativo, porque é isso o que vai contar no momento em que nossa SUPER EQUIPE escolher o vencedor da promoção!!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2013.

Vídeo Legendado do Taylor em Manila

Um comentário:
Mais um vídeo da parceria Rabbit + GTLJB ;) Um obrigada especial a Mica Black =D

21/10/2013

Relato de uma Fã que Estava na Platéia de 'Boogie Nights'

Nenhum comentário:
Não sabemos o nome, a idade (com certeza +18) ou qualquer outra informação dessa garota mas ela postou no Tumblr um breve relato da apresentação que o Taylor fez há um tempo atrás. Desde já, avisamos que talvez o conteúdo seja um pouco pesado pra alguns mais novos então, clicar na tradução é por sua conta e risco. E vale acrescentar que, por ser um texto de internet, com suas abreviações próprias e gírias, algumas partes não foram traduzidas literalmente, pois não fariam sentido em Português.


via
CLIQUE EM "CONTINUA" PARA LER A TRADUÇÃO

19/10/2013

Fã Encontra Taylor em uma Padaria (17/11)

Nenhum comentário:
Imagina a sorte de você sair de casa só pra comprar aquele pãozinho pro lanche da tarde e dá de cara com Taylor Lautner!!! Aconteceu com essa fã ai ;)
via

15/10/2013

Entrevista Muito Divertida ao THH (VÍDEO LEGENDADO)

Nenhum comentário:
A entrevista já tem um tempinho mas vale super a pena assistir. O Taylor está descontraído engraçado e a entrevistadora é ótima. Agradecimento especial ás meninas do GTLJB =D

14/10/2013

THR Traz Detalhes da Leitura de 'Boogie Nights' e Reação do Público sobre "Quando Lautner Gemeu"

2 comentários:
Não, você leu certo o título. O roteiro é sobre um ator pornô e parece que nosso Taylor convenceu bastante bem. Leiam o artigo traduzido:

Taylor Lautner e Don Johnson fazem de 'Boogie Nughts' uma Orgia de Risadas no LACMA

Os atores se uniram a um talentoso elenco, incluindo Judy Greer e Mae Whitman, numa Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights' no palco do Festivel de Filmes Independentes no LACMA.
Por Tim Appelo



A programação de Leituras Ao Vivo do Festival de Filmes Independentes no LACMA começou sua terceira sessão em 10 de outubro com sua 14ª peça em cartaz, uma leitura de palco do roteiro de Paul Thomas Anderson, 'Boogie Nights', estrelando Taylor Lautner, Don Johnson, Judy Greer, Mar Whitman, Jarod Eisohn, Jim Rash, Nick Kroll, Nat Faxon, Jurnee Smollett e Kevin Pollack, como o diretor do programa, Jason Reitman lendo as direções de palco. Como sempre, os ingressos para o show no Big Theater, com capacidade de 600 lugares, esgotou em 20 minutos antes mesmo que o elenco ou o título do roteiro fossem apresentados. Leitura Ao Vivo deve ser uma das coisas mais próximas à "diversão na certa" em L.A. Nosso editor recomenda.
Ao apresentar 'Boogie Nights', o organizador do Festival, Elvis Mitchell, disse: "É uma história que toda a família pode curtir - uma história que a Família Manson pode curtir!" Mas os leitores da Leitura Ao Vivo costumam se divertir tanto que mesmo os roteiros mais sombrios tendem a se tornar uma rodada de risos e o sangrento, sórdido épico sobre drogas e autodestruição no mundo pornô de Anderson se tornou tão hilário que até mesmo os atores no palco tiveram problemas para controlar as risadas. Lautner, de 'Crepúsculo', bem que tentou trazer o Dick Digller, que Mark Wahlberg interpretou timidamente sério, mas no contexto, o lado satírico do roteiro inevitavelmente se sobressaiu à tragédia. Quando Diggler grava um disco e se convence de que será um sucesso, é divertido e mordaz. Quando ele diz, "É só acelerar algumas oitavas", nós morremos de pena do tolo. Mas no LACMA, quando Lautner gemeu "Sin.., sint... sinta meu calor!" ele rachou todas as fundações do prédio, e Reitman anunciou, "Só isso já valeu o preço do ingresso!"
O pateta virtuoso Nat Faxon minou de comédia o menino de ouro Scotty J, apaixonado por Diggler que Philip Seymour Hoffman fez triturar nossos corações na tela. Johnson interpretou um descontraído e relaxado Burt Reynolds, um diretor de filmes pornô e Whitman - uma frequente atração nas Leituras Ao Vivo -improvisou a personagem de Heather Graham, Rollergirl, como um excelente guincho estridente. Whitman teve que manter sua cabeça longe do microfone quando outros atores falavam, para evitar interromper as falas com suas gargalhadas.Mas muitos membros do elenco tiveram esse problema porque quase todos estavam engraçados e dando tudo de si. Rash ousou seguir os passos do genial Don Cheadle como Buck Swope, o negro amante de música country, e e dai que ele é branco? O Festival celebrou a História dos Negros em 2012 trazendo um elenco todo negro liderado por Laurence Fishbourne para ler Reservoir Dogs.
Nem todos estavam engraçados todo o tempo. Como o pedófilo produtor pornô, O Coronel (interpretado por Robert Ridfely no filme), Pollack soou baixo e rouco, meio como o Kaa the Skake de Sterling Holloway em The Jungle Book. Greer alcançou algumas das torturantes notas que Julianne Moore fez como Amber Waves, a drogada que quer ser mãe de todo mundo.
Apesar do que foi dito antes, a platéia teve a chance de reexaminar a hustória do filme ao experimentar o roteiro sob um ângulo totalmente novo. Como Reitman apontou, o final original do filme, visto no Bing mas não no filme, traz Diggle aparecendo na casa dos pais depois da sua fama como ator pornô já estava decadente e eles, sem que ele soubesse, haviam sido mortos por um motorista bêbado que aconteceu de ser o ator-pornô rival de Diggler. "Dick Diggler está a procura de pais substitutos", diz Reitman. O final soa como uma coincidência arbitrária e arrastada no palco e podemos ver porque foi cortado do filme. Porém a divertida e merecedora de aplausos versão ao vivo de Reitman fez o elenco se sobressair na noite. Ver esse espetáculo enriquecerá quem resolver assistir o filme uma próxima vez.
A melhor coisa sobre a apresentação foi o fato de ter sido uma ilha de liberdade das câmeras e gravação de áudio numa cidade onde praticamente tudo que você vê e ouve foi eletronicamente preservado. Os atores estavam mais livres e espontâneos do que você jamais verá em qualquer outro lugar que não seja uma Leitura Ao Vivo. "A única maneira de experimentar isso é estar nesse auditório agora," disse Reitman.

Tradução: Ludi Fadel
Fonte / via

13/10/2013

Taylor Deixando Show do Bon Jovi (11/10) - Fotos HQ

2 comentários:
O Caramelo foi curtir o show do cantor Bon Jovi no Staples Center e surgiram fotos em HQ do momento em que ele deixava o local.






Clique em "Continua" para mais fotos
 via

12/10/2013

Just Jared Destaca Atuações de taylor Lautner e Mae Whitman em 'Boogie Nights'

Nenhum comentário:
O site traz fotos exclusivas e comentário positivo sobre a performance de ambos os atores durante a Leitura Ao Vivo do roteiro de 'Boogie Nights'.


 Taylor Lautner e Mae Whitman participaram da leitura ao vivo de  Boogie Nights  organizada pela Film Independent e realizada no LACMA nesta quinta-feira à noite (10 de outubro), em Los Angeles.

Os dois jovens atores se juntaram a um elenco repleto de estrelas, incluindo Judy Greer , Kevin Pollak , e Don Johnson . A leitura ao vivo foi dirigido por Jason Reitman .


Taylor encheu o papel de Dirk Diggler, que foi originado por Mark Wahlberg , enquanto Mae lia a parte de Rollergirl, originada por Heather Graham .

FOTOS







Fonte / Via e Tradução

Variety Elogia Performance do Elenco da Leitura de 'Boogie Nights'

Nenhum comentário:
A versão online da revista brinda o Taylor com muitos elogios, leiam:

Taylor Lautner se revela como o ator pornô Dirk Diggle na Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights'

Por Terry Flores

 

 A terceira sessão de "Leitura Ao Vivo, dirigida por Jason Reitman" começou com um, bom, estrondo no dia 10 de outubro com a leitura do roteiro de Taul Thomas Anderson, "Boogie Nights", apresentado no Festival de Filmes Independestes no LACMA.
Reitman abriu a noite perguntando se alguém na platéia havia levado crianças. "Vocês sabem, esse é um roteiro bastante profano.", disse ele. Explicou o processo da leitura, dizendo que não houve ensaio prévio, que a maior parte do elenco não havia se encontrado antes daquela noite e que seria como estar num concerto de jazz em que os músicos improvisam na hora.
Taylor Lautner habilmente entrou no papel de Dick Diggler com especial gosto e se uniu ao "leitor surpresa" Don Johnsom como o diretor de pornô Jack Horner. A dupla, sentada lado a lado, deram grande harmonia ao pai e filho substitutos. Lautner provou ser bem mais que o musculoso de 'Crepúsculo'  com uma intencionalmente hilária e desafinada voz quando Diggler tenta se reinventar como cantor e interpretação dos momentos mais serenos da ator pornô com tocante ingenuidade.
 NIvk Kroll se provou um homem de muitas vozes, interpretando várias personagens sendo o parceiro de Diggler na pornografia Reed Rothchild, e especialmente conquistou tanto o elenco quanto a plateia com a risada rouca do gerente de boate e também ator pornô, Maurice TT Rodriguez.
Outras celebridades se juntaram à diversão, incluindo Judy Greer, Mar Whitman, Jurnee Smollett, Jim Rash, Nat Faxon, Jarod Einsohn e Kevin Pollack, que deixou Johnson corado com sua versão rosnada do produtor de filmes adultos, o Coronel, ao perguntar se poderia ver o prodigioso equipamento de Diggler.
Tradução: Ludi Fadel

fonte / via

Taylor Avistado em Show de Bon Jovi (11/10)

Nenhum comentário:
As foto estão borradas mas da pra ver que é ele mesmo! E eu aqui pensando que levaria séculos pra ele aparecer depois da Leitura dessa semana.








via

11/10/2013

Enterteiment Weekly Fala Sobre Leitura de 'Boogie Nights'

Nenhum comentário:

Primeira reportagem sobre a apresentação da noite de ontem traz a descontração como o tom que marcou toda a leitura do filme:

Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights': Taylor Lautner, Don Johnson e elenco dão risadas ao longo do roteiro picante.

 por Lindsey Bahr


"Esse é um roteiro muito profano", avisa Jason Reitman à platéia no LACMA antes de começar sua última Leitura Ao Vivo, uma recitação da obra-prima de Paul Thomas Anderson, 'Boogie Nights'. "Uma coisa é assistir. Outra coisa bem diferente é ouvir. Se você for menor ou religioso, provavelmente é melhor você ir embora agora."
As risadas da platéia sugeriram que todos sabiam onde estavam se metendo e aplaudiram ruidosamente enquanto Reitman apresentava seu elenco, que incluiu Taylor Lautner como Dirk Diggler, Don Johnson como Jack Horner, Judy Greer como Amber Waves, Mae Whitman como Rollergirl, Nick Kroll como Redd, Jim Rash como Buck, Nat Faxon como Scotty J. e Kevin Pollack como O Coronel.
Boogie Nights é com certeza sobre pornografia, a transição do filme para vídeo e da talvez esquecida arte bem-feita do gênero, uma jovem e perdida alma procurando por uma figura materna, e sobre o pênis de Dirk Diggle. Seu muito, muito grande pênis. Em determinado momento até Reitman disse "d-ck" ao invés de "Dirk" (N/T: "dick" é um termo pejorativo em inglês referente a "pênis") enquanto lia as orientações de palco. Como todos riram, Reitman foi ligeiro em se explicar: "Aqui realmente está escrito assim". 
Se você tem problemas com trocadilhos sobre pênis, então provavelmente não deve continuar lendo. Ou assistir Boogie Nights. Mas quem sairia perdendo, seria você.
Tradução: Ludi Fadel
fonte / via

Público Faz Crítica Positiva à Performance de Taylor na Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights'

2 comentários:
As críticas especializadas ainda não saíram, a imprensa em geral liberou as fotos sem maiores comentários mas o público que estava na audiência da Leitura Ao Vivo ontem já deu seu pitaco e o resultado é que todos parecem impressionados com a atuação de Taylor. Todos os comentários foram via Twitter:



  • Dana Lyn Baron: I hate to admit it but Taylor Lautner may have won me over tonight- as Dirk Diggler in the Live Read of#BoogieNights. I mean…He was kinda spot on! // Eu odeio admitir mas Taylor Lutner talvez tenha me ganhado essa noite - como Dirk Diggler na Leitura Ao Vivo de #BoogieNights. Quer dizer... Ele meio que estava com tudo!
  •   @chickenponcho: All snark aside, I was actually really impressed with Taylor Lautner’s performance tonight. Hopefully he doesn’t pursue a singing career. // Com todo preconceito posto de lado, estou realmente impressionado com a performance de Taylor Lautner essa noite. Esperançosamente ele não seguirá carreira de cantor.
  •  @JulieNick15: Outstanding #liveread tonight. Such a fantastic line up of talent. Good work #taylorlaunter Dirk would be very proud. // Maravilhosa leitura ao vivo essa noite. Uma fantástica demostração de talento. Bom trabalho, Taylor Lautner. Dirk estaria muito orgulho.
  • @Hillary1005: Who knew Taylor Lautner could sing like an angel and had such sweet karate moves? // Quem sabia que Taylor Lautner pode cantar como um anjo e ter tão precisos golpes de karate?
via

Leitura Ao Vivo de 'Boogie Nights' - Fotos

Nenhum comentário:
Muitas fotos abaixo antes e durante a apresentação que foi muito elogiada, em especial a performance do Taylor. Vamos torcer que dai surjam mais oportunidades e projetos pro ator. 


 

Clique em "Continua" para ver mais fotos

10/10/2013

Stefan Urquelle Postou Foto da Sala de Edição de 'Tracers'

Nenhum comentário:
Em sua conta no Instagram, Stefan Urquele publicou a foto com a seguinte legenda:


Mais um dia duro no escritório.
#tracers #editingmagic #theyhavesnickersatpost



Fonte/ Via

09/10/2013

Confirmada Participação de Taylor na Leitura Ao Vivo de "Boogie Nights – Prazer Sem Limites"

Nenhum comentário:
A reportagem é do Daily News e traz as informações de forma direta e sem especulações.

Taylor Lautner irá interpretar Dirk Diggler, personagem de Mark Wahlberg em "Prazer sem Limites" em leitura ao vivo.

 O musculoso ator de 'Crepúsculo' está escalado pra substituir Wahlberg durante a leitura do filme de 1997  no Los Angeles County Museum of Art.

De Margareth Eby.



Taylor Lautner vai colocar seu Dirk Diggle em ação. 
O ator de 'Crepúsculo' se uniu ao elenco da leitura de "Boogie Nights' como o fracassado ator pornô pelo qual Mark Wahlberg  ficou famoso em 1997. The Wrap foi o primeiro a reportar. O ator de 21 anos se junta a vários oputros atores que irão ler o roteiro do filme em voz alta em evento no Los Angeles County Museum of Art na quinta-feira.
A estrela de "Arrested Development" Mae Whitman interpretará a Rollergirl (N/T: "garota de patins") de Heather Gtaham, enquanto a atriz de "Archer", Judy Greer interpretará Amber Waves, originalmente encarnada por Julianne Moore. O diretor Jason Reitman, que anunciou o elenco por sua conta no Twitter,  irá conduzir o evento. Não será a primeira vez que ele trará "Boogie Nights" para os palcos. Em uma leituraao vivo no Festivel Internacional de Filmes de Toronto no ano passado, Reitman selecionou Jesse Eisinberg para interpretar Diggler e Olivia Wilde como Amber Waves.

Tradução: Ludi Fadel
via








04/10/2013

Taylor e Família em Jogo de Vôlei (03/10)

Nenhum comentário:
Devemos agradecer muito a Makena, porque só mesmo a irmãzinha do Taylor pra tirá-lo de casa duas vezes na semana! Enfim, surgiram essas duas fanfotos da Família Lautner reunida e apoiando a caçula.





via
via

02/10/2013

Antiga/Nova Foto de Taylor Lautner com Elenco de 'Tracers'

Nenhum comentário:
Descontração define essa imagem:



via

Taylor Avistado em Jogo de Vôlei (01/10)

Nenhum comentário:
Seja lá de qual abrigo subterrâneo ele surgiu, Taylor saiu, junto com a família pra apoiar mais uma vez sua irmã que joga vôlei. Diante da oportunidade, fãs aproveitaram pra tirar fotos do ator.




A legenda da foto diz: "Jogo de Vôlei com o bebê". Em inglês, quando se escreve "babe" ao invés de "baby" é normalmente algum tipo de apelido carinhoso para namorado, como o nosso "mô" e afins.









via