Rabbit do Jacob

03/11/2013

Taylor Lautner fala sobre Makena, seus pais, mulheres, namoro, fãs e mais!

Entrevista traduzida pela equipe do TLM, confiram!






Kjersti Flaa - Meus parabéns pelo seu melhor momento “sem camisa”.
Taylor Lautner – Obrigado, eu fico muito lisonjeado (risos).
Kjersti Flaa – O que isso significa para você?.
Taylor Lautner  – É divertido. Foi difícil não rir disso, na verdade, eu fiquei muito surpreso quando eu ouvi que esse prêmio existia. E eu não achei que fosse ser mostrado pela TV esse tipo de prêmio, que daria o prêmio de melhor sem camisa, mas o lado bom disso é que os fãs permanecem leais e isso é incrível, a espera deles por você, é um sentimento muito bom.
Kjersti Flaa – Então, agora que seu abdômen está muito famoso, você sente que tem que dar continuidade a isso uma vez que você sempre vai ter que estar em boa forma?
Taylor Lautner – Não, porque isso não é o que voga na hora de um papel, porque nem eu quero ter esse abdômen por tanto tempo, quero dizer, eu sempre gostei de estar saudável, ter uma alimentação saudável, praticar bastante esportes. Bem, eu vou procurar papéis que não exijam um abdômen ou qualquer outra coisa desse gênero.
Kjersti Flaa – Você mudou um pouco para “Lua Nova”, fazendo exercícios, isso mudou sua autoconfiança?
Taylor Lautner – Talvez um pouco, mas eu não acho que isso tenha mudado em quem eu sou, quero dizer, isso fez com que eu me encontrasse mais rápido, eu gostaria de caminhar por lugares distantes, como correr e me pendurar nas paredes, porque eu não sabia que meu ombro tocaria esse ponto. Eu nunca realmente me acostumei com isso e, então, quando terminamos as filmagens, eu tinha isso tudo. Toda essa espera pelo papel, eu tive um maior esclarecimento de que eu era no filme.
Kjersti Flaa – qual foi à primeira coisa que você comeu depois de acabarem as filmagens?
Taylor Lautner – Bolo e sorvete, isso foi há dois anos, mas eu me lembro como se fosse hoje, na minha última cena sem camisa em toda a franquia, nós fomos direto do set de filmagens para meu restaurante favorito em Vancouver, que foi onde filmamos, era hora do jantar e eu nem quis jantar, eu comi muita sobremesa e foi bom.
Kjersti Flaa – Certamente você vem recebendo muita atenção das meninas, como você está lidando com tudo isso ou você já está acostumado com isso?
Taylor Lautner - Eu não acho que você realmente chega a se acostumar com isso, especialmente pela paixão que essas garotas demonstram por você, você nunca se acostuma a aparecer em determinados locais onde existem centenas de garotas gritando o tempo todo, isso não é normal. Quero dizer, é ótimo, não estou me queixando, mas isso não é o tipo de coisa com a qual você se acostuma.
Kjersti Flaa – Mas é difícil para você encontrar alguém por causa desse amor delas?
Taylor Lautner  - Ah sim, certamente, isso se torna um pouco mais desafiador, mas não impossível você tem que estar um pouco mais cuidadoso e levar as coisas um pouco mais devagar do que elas costumam ser, mas é absolutamente possível.
Kjersti Flaa – É mais fácil estar com alguém famoso, ou é melhor encontrar alguém fora de Hollywood?
Taylor Lautner – Eu acredito que existem prós e contras em ambos, e eu me tornei bem realista em relação a isso, digo, existe pontos positivos em se relacionar com pessoas que experienciam das mesmas coisas que você, mas conhecer alguém que não tenha nada haver com esse meio é incrível. E eu estou muito aberto a ambos.
Kjersti Flaa – Então, você ainda tem uma queda por Jéssica Alba?
Taylor Lautner - Eu tenho uma quedinha por ela, mas ela está fora disso.
Kjersti Flaa – Então, o que você procura em uma garota ou em uma mulher para namorá-la?
Taylor Lautner – Alguém que possa ser ela mesma, se divertir, digo, eu gosto de me divertir, rir muito, alguém que eu não tenha que ser tão sério, alguém com quem eu possa ser idiota, porque eu sou meio idiota e é divertido estar com alguém assim.
Kjersti Flaa – Você já se sentiu embaraçado por seus pais ou você os embaraçou?
Taylor Lautner – Eu não acho que eu tenha embaraçado meus pais, talvez algumas vezes, mas eu tenho certeza que não. Acho que foi mais como uma fase adolescente, de transição. Eu tenho uma irmã, ela tem 14 anos e eu acho que eles estão embaraçando-a muito mais do que me embaraçavam. Agora, para mim que sou o irmão mais velho, eu vejo meus pais embaraçando ela, e é meio engraçado

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com respeito a todos.

- Não faça comentários ofensivos
- Faça comentários apenas relativos ao assunto do artigo
- É proibido usar links desnecessários
- Os comentários são verificados, para garantir que não seja violada as regras acima.

Se preferir, fale conosco pela página de contato.